Independência

Independencia banner

 


Crime de homicídio registrado por volta das 06h49 de terça-feira, 24 de outubro de 2023, na Rua 6 de Janeiro, próximo a Assembleia de Deus no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

A vítima foi identificada como, Francisco Bruno Nascimento da Silva, 25 anos, foi morto com cerca de seis tiros de pistola calibre 9mm. De acordo com informações repassadas pelo delegado de plantão Dr. Luiz Antônio, Francisco Bruno havia saído da praça da Catedral, no Centro da cidade, de mototaxi.

Provavelmente ele vinha sendo seguido pelos algozes e ao chegar no cruzamento da 6 de Janeiro com a Geraldo Couto, foi surpreendido pelos criminosos, que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Bruno não resistiu e morreu na hora. Os criminosos, que segundo a polícia estavam de moto, fugiram após o crime. O mototaxista que supostamente estaria conduzido a vítima, não foi localizado, apenas um capacete foi encontrado na cena do crime.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar informou que a vítima já havia sofrido um atentado e chegou a ser baleado, mas sobreviveu ao ataque criminoso.

Desta vez ele não teve a mesma sorte e acabou morrendo. A 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime, para tentar elucidá-lo. Mossoró chega ao nono homicídio de outubro e 75º do ano de 2023.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO