Escrita

Escrita banner

 

A Câmara Municipal de Mossoró sediará o lançamento do livro “Meu Bacharel – Trajetória Política de Manoel Mário de Oliveira”, nesta sexta-feira (6), às 16h. A obra é de autoria do próprio Manoel Mário, em parceria com o sobrinho Gilberto Jales, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN).

A arrecadação da venda do livro será destinada ao Instituto Amantino Câmara e à Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) – Unidade Infantil.

De cunho autobiográfico, o livro é prefaciado pelo padre Sátiro Cavalcante Dantas. Tem orelhas assinadas pelo professor Wilson Bezerra de Moura e posfácio do advogado e ex-vereador de Mossoró José Wellington Barreto.

Em reunião na quinta-feira, Manoel Mário e Wellington Barreto definiram detalhes do lançamento com o presidente da Câmara, Lawrence Amorim. Barreto preside a Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS), parceira do lançamento do livro.

Documento histórico

Manoel Mário de Oliveira é mossoroense e tem 89 anos. Foi vereador em Mossoró durante 18 anos, suplente de deputado estadual em três legislaturas e assumiu cadeira na Assembleia Legislativa por oito meses.

Sua autobiografia traz, entre outras informações, resumo do seu trabalho e da política de Mossoró das últimas décadas, inclusive, com apanhado de legislaturas da Câmara Municipal. “O livro será uma valiosa fonte de pesquisa sobre a história do Poder Legislativo de Mossoró”, frisa o vereador Lawrence Amorim.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA