Escrita

Escrita banner

O prefeito Allyson Bezerra anunciou, em entrevista ao Portal Mossoró Hoje, que os editais para inscrições no concurso público para a prefeitura de Mossoró devem ser lançados no final deste ano.

O certame será realizado para preenchimento de vagas na Procuradoria-Geral do Município, Secretaria Municipal da Fazenda e Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social.

A seleção se dará por meio de concurso público com provas e provas de títulos a ser organizado por instituição especializada contratada para este fim.

“Até o final do ano, nós vamos estar publicando concurso público para a categoria da saúde, da educação, da assistência, secretaria de tributação e procuradoria. Todas essas secretarias vão ter os seus concursos públicos publicados até o mês de dezembro”, afirmou o prefeito.

Allyson disse ainda que um decreto será lançado na próxima semana com o anuncio da comissão que vai coordenar o certame.

“Isso é um compromisso, é inadiável, estaremos publicando na próxima semana um decreto, com normas e datas de uma comissão também que vai de fato estar guiando esses concursos públicos dentro do nosso município. Meu compromisso é muito direto e não vamos abrir mão disso, esse ano tem concurso público em Mossoró”, declarou Allyson.

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA