Escrita

Escrita banner

 

Vítima: Antônio Luciano

Um trágico acidente de trânsito ocorrido no início da noite de quinta-feira, 26 de outubro de 2023, na RN 117 no município de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste Potiguar, tirou a vida de Antônio Luciano de Souza, 44 anos de idade.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima pedalava em sua bicicleta, pela rodovia estadual, quando foi colhido violentamente por uma caminhonete S-10 de uma empresa prestadora de serviços à Cosern.

Antônio Luciano e a caminhonete trafegavam no mesmo sentido em direção a cidade, quando houve a batida. O veículo pegou de cheio no pneu traseiro da bicicleta, jogando o ciclista a uma distância de aproximadamente 10 metros.  A vítima teve morte instantânea, mesmo antes da chegada do Samu.

O motorista atropelador permaneceu no local, foi submetido a teste de bafômetro com resultado negativo e após os trabalhos da perícia ele foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e após prestar depoimento foi liberado e vai aguardar a conclusão do inquérito policial em liberdade.

O corpo de Antônio Luciano de Souza foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no Itep unidade de Mossoró. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Rafael Arraes da delegacia de Governador Dix Sept Rosado.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA