Independência

Independencia banner

 

A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte abriu processo para Credenciamento de instrutores e coordenadores para os cursos de Formação de Aquaviários e Portuários, destinados à Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte (CPRN) e a Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca (AgABranca).

Os interessados em participar do credenciamento já podem entregar seus documentos, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h na CPRN, localizada na Rua Chile, nº 232 , bairro da Ribeira, em Natal, bem como na AgABranca, localizada na Rua João Félix, nº 12, no Centro de Areia Branca.

Os cursos serão ministrados para o pessoal da Marinha Mercante (Aquaviários) e Trabalhadores Portuários Avulsos (TPA) em conformidade com Lei nº 7.573, de 23 de dezembro de 1986, com o objetivo de habilitar e qualificar mão de obra para atuação nos Portos Nacionais e Navegação de Longo Curso, Cabotagem e Apoio Marítimo.

Prazo de vigência do credenciamento será por tempo indeterminado. Já a contratação ocorrerá de acordo com as necessidades da CPRN/AgABranca.

A contratação com o credenciado será feita por meio do sistema de rodízio e sorteio entre os credenciados para cada disciplina, para que todos os credenciados possam ser contratados.

O valor da hora/aula será de R$ 70 para todos os cursos e a remuneração final irá variar de acordo com a carga horária de cada curso.

O Edital completo, bem como seus apêndices, incluindo os requisitos para participar do credenciamento, estão disponíveis no site da Capitania dos Portos do Rio Grande Norte. Acesse AQUI


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO