Escrita

Escrita banner
Deputado Neilton Diógenes - Foto: Eduardo Maia

 
O projeto de transposição do rio São Francisco será tema de mais uma audiência pública. Dessa vez, a Assembleia Legislativa estará promovendo o debate, a partir da proposição do deputado Neilton Diógenes.

O evento será na próxima quinta-feira (19), às 14h, no auditório do campus do IFRN, em Apodi. “O projeto de transposição do rio São Francisco é essencial para toda nossa região Nordeste e, em especial, para o Rio Grande do Norte. Isso é censo comum. Mas precisamos ampliar o debate analisando a ótica também da integração com o perímetro irrigado à microrregião da Chapada do Apodi”, destacou o deputado, destacando que as bacias e os projetos hídricos do Rio Grande do Norte não podem ser tratados de forma individualizada, mas sempre observando o contexto do cenário macro.

O debate reunirá representantes da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, órgãos federais envolvidos com o projeto da transposição, gestores públicos municipais, legisladores municipais e dirigentes de associações envolvidas com o agronegócio no Estado potiguar.

Blog Saulo Vale


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA