Cacim

Print

 

O Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, retomou nesta semana os voos diários para Recife (PE), expandindo as operações que antes ocorriam somente cinco dias por semana pela Azul Linhas Aéreas.

Até dezembro do ano passado, os voos da Azul eram realizados nas seguintes datas: segunda, terça, quarta, sexta e sábado. No entanto, a partir de agora, passageiros poderão contar com voos diários para a capital pernambucana, Recife, ampliando as opções de viagem.

Além disso, foi retomado também o transporte de cargas pela malha aérea, que estava suspenso desde o início da pandemia de Covid-19, em março de 2020.

Novos voos

A partir de 1º de janeiro, Mossoró terá voos com destino a Fortaleza (CE) e Natal (RN). Os voos ocorrerão quatro vezes na semana e será operada pela Latam.

Na rota Natal-Mossoró, os voos ocorrerão às segundas, quartas, sextas e domingos, com partida às 10h55 e chegada às 11h55. No sentido contrário, partirão às 15h55, chegando a Natal às 16h55.

Já para Fortaleza, os voos disponíveis serão às segundas, quartas, sextas e domingos. A partida será às 12h35, com chegada às 13h30. No sentido oposto, os voos partirão às 15h55 e chegarão a Mossoró às 16h55.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA