Cacim

Print

 

A Polícia Militar, através da Força Tática 02 (FT2) do 2º Batalhão recuperou, por volta das 20h10min de segunda-feira, 18 de setembro de 2023, um veículo da prefeitura de Mossoró que havia sido tomado de assalto no Bairro Bela Vista.

O veículo pertence ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) órgão que trabalha com assistência a pessoa em situação de vulnerabilidade e estava fazendo a ronda noturna, prestando orientações aos profissionais do sexo que atuam naquela área, quando os funcionários foram abordados pelos criminosos.

A equipe da FT estava em patrulhamento na área do abolição 02 quando foi informada via frequência de rádio que acabara de ocorrer um assalto no bairro Bela Vista, precisamente na rua Tico jornaleiro, onde os criminosos levaram um carro e outros pertences das vítimas.

Após manter contato com as vítimas, e de posse das informações necessárias, deu-se início as diligências nas buscas dos elementos. Os policiais conseguiram recuperar o veículo do tipo Gol de cor branca, locado à prefeitura de Mossoró, de placa SBR2J70, além de três celulares Samsung e vários objetos pessoais pertences as vítimas e que haviam sido tomados de assalto por dois indivíduos armados de revólver.

O veículo e os objetos foram localizados no bairro Santo Antônio, ao lado do campo de futebol Society Bom Sport. Diante da situação, o veículo e os objetos recuperados foram conduzidos para a delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA