Independência

Independencia banner

 

Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois carros na manhã deste domingo (10) na rodovia RN-023, na cidade de Touros, no litoral Norte potiguar. O acidente foi confirmado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com informações da PM, por volta das 7h, um veículo com cinco pessoas de uma família estava indo do distrito de Boqueirão, em Touros, com destino à praia, quando bateu de frente com outro carro que trafegava em sentido contrário.

No outro veículo, três ocupantes que retornavam de uma festa, entre eles, a vítima fatal, um homem que estava no banco do passageiro da frente.

Os dois carros chegaram a sair da pista após o acidente. Pessoas que passavam pelo trecho tentaram auxiliar as vítimas que estavam presas em um dos veículos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local para retirar os passageiros, realizar os primeiros socorros e conduzi-los ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. A Polícia Militar não soube informar se há gravidade no quadro de saúde dessas pessoas.

Até a última atualização dessa matéria, a identidade da vítima fatal ainda não havia sido informada.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO