Escrita

Escrita banner

 

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em ação integrada com a 43ª Delegacia de Polícia Civil de Serra do Mel (43ª DP), prenderam no final da tarde de segunda-feira, 04 de setembro, um homem de 22 anos,por agredir e decepar os lábios da ex-companheira.

De acordo com o delegado da cidade, Dr. Paulo Tôrres, o fato aconteceu no município de Serra do Mel, no mês de agosto, onde Francisco Linhares Sobrinho Neto, conhecido como Arripiado, natural de Mossoró, decepou os lábios da ex-companheira com a própria boca.

Ainda segundo o delegado, além da agressão covarde, ele continuou ameaçando a vítima, que passou vários dias internada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. A prisão de Arripiado foi efetuada na Vila Brasília em Serra do Mel e se deu por força de uma mandado judicial.

Durante a ação da Polícia, o investigado estava rodeado de suspeitos que faziam sua segurança. Com ele, uma motocicleta com adulteração na placa e chassi foi apreendida.

Um homem estava armado e conseguiu fugir, se desfazendo de uma arma de fogo que portava ilegalmente. No local, também foram encontrados entorpecentes (maconha), embalagens, um celular e um soco inglês. A arma que estava com o suspeito também foi apreendida pelas equipes policiais.

Fim da Linha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA