Escrita

Escrita banner

 

Um homem foi preso por embriaguez na manhã desta sexta-feira (8) na Avenida João da Escóssia, em Mossoró. De acordo com a Polícia, o motorista trafegava em um carro pela faixa exclusiva para pedestres e ciclistas e um ciclista quase foi atropelado. 

O caso aconteceu por volta das 5 horas da manhã, a Guarda Municipal estava no local fazendo a segurança das pessoas que praticavam esporte quando identificaram o homem dirigindo na faixa. “Ao virmos essa situação, fizemos uma abordagem e percebemos que ele havia ingerido bebida alcoólica. Fizemos um teste de alcoolemia que deu positivo, o que configurou crime”, explicou o inspetor Oliveira, agente da Guarda Municipal. 

A faixa fica interditada para a circulação de carros e motos a partir das 5 horas da manhã e segue fechada até às 6h30. Durante esse período, parte da Avenida fica disponível para a prática esportiva na cidade.

O homem foi conduzido a Delegacia de Plantão, pagou fiança e deverá responder em liberdade. De acordo com os agentes de trânsito, o ciclista não sofreu nenhuma lesão, não registrou Boletim de Ocorrência e continuou a circular na via. 

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA