Independência

Independencia banner

 


Um homem identificado como João Batista da Silva, conhecido como ‘Chupa Cabra‘, de 42 anos e natural de Lajes/RN, foi assassinado a golpes de garrafa na cidade Ipanguaçu, região do vale do Assu, interior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 29 de setembro de 2023, no Bairro Ilha Grande, naquela cidade.

De acordo com a Polícia Militar, um desentendimento entre vítima e acusado pode ter motivado o crime. O acusado, identificado como Jeferson da Silva, conhecido como ‘Vida Loka’, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

No local do crime a PM encontrou algumas garrafas de vidro quebradas, o que reforça suspeita de que vítima e acusado estariam fazendo o uso de álcool. Após ser preso, “Vida Loka” foi conduzido à delegacia da Polícia Civil daquela cidade.

O corpo da vítima foi removido após a perícia e encaminhado para o ITEP, unidade de Mossoró, onde passará por exames de necropsia e depois será liberado para os familiares. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o crime.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO