Escrita

Escrita banner

 

Gerando um prejuízo de R$ 10 milhões, o número de ocorrências de roubos de equipamentos da rede elétrica cresceu 91% entre 2021 e 2022 em todo o Rio Grande do Norte. Segundo a Neoenergia Cosern, em números absolutos, foram 1.175 e 2.246 registros, respectivamente, e entre os itens furtados estão condutores, transformadores, medidores e ramais.

Em todos os casos, a empresa diz que registrou Boletins de Ocorrência junto às autoridades policiais e que empreende esforços para recompor a rede elétrica, a cada novo sinistro, o mais rápido possível. Também firmou um convênio com as forças de segurança para ceder o uso das antenas da empresa para comunicação dos veículos da Polícia Militar.

Nesta quinta-feira, gerentes da Neoenergia Cosern se reuniram com a diretoria da Assembleia Legislativa do Estado (ALRN), com quem, além de apresentar números da empresa, investimentos e projetos, discutiu o problema do furto de cabos. Foi lá que revelaram o investimento de R$ 10 milhões para repor os produtos furtados.

Tribuna do Norte


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA