Cacim

Print

Educação, Economia, resoluções para o Aeroporto Dix-Sept Rosado e assinatura de Carta de Intenções do Banco do Nordeste para melhoria na cultura são os setores contemplados nesta sexta-feira (29), no terceiro dia de agendas na região Oeste, após a instalação do Governo do RN em Mossoró. 

Às 8h30 a governadora Fátima Bezerra participa da abertura do processo de licitação para reforma das instalações do Centro de Educação Integrada Professor Eliseu Viana. A maior escola de Mossoró, com 22 salas de aula passará por um processo de recuperação predial com reforma e ampliação no valor global de R$ 6,5 milhões. 

Às 9h30 será a transferência de Outorga para Gestão e Operação do Aeroporto Dix-Sept Rosado com a presença do Ministro Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho, o presidente da Infraero Rogério Barzelay e o Secretário Nacional de Ação Civil Juliano Norman. O Governo desenvolveu estudos para possibilitar o aumento de capacidade do aeroporto com objetivo para comportar aeronaves maiores e também mais aeronaves e outras companhias aéreas. 

Às 14h30 será a assinatura da Carta de Intenções do Centro Cultural Banco do Nordeste para o Teatro Lauro Monte, parceria BNB, UERN e Fundação José Augusto. O equipamento mantido pelo Governo do Estado, por meio da Fundação José Augusto, abrigará o Centro Cultural Banco do Nordeste Mossoró (CNBNB), espaço que estabelecerá novas pontes entre vários saberes e abraça a diversidade de conceitos e estilos artísticos.

RESUMO

8h30: Anúncio da abertura do processo de licitação para reforma das instalações do Centro de Educação Professor Eliseu Viana. Local: Rua Duodécimo Rosado, 984 – Nova Betânia.

9h30: Transferência de Outorga para Gestão e Operação do Aeroporto Dix-Sept Rosado. Local: Aeroporto Dix-Sept Rosado – Rua Felipe Camarão – Aeroporto

14h30: Assinatura da Carta de Intenções do Centro Cultural Banco do Nordeste do Teatro Lauro Monte. Local: Patio Reitoria UERN – Rua Doutor Almino Afonso, 478 – Centro Mossoró. 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA