Independência

Independencia banner

 

 Foto: Isaias Fernandes/ Jornalismo TCM

Um casal foi preso na noite de domingo (10) por suspeita de realizar roubos na cidade de Mossoró. A prisão foi realizada pela Polícia Militar no Bairro Santa Helena, após o rastreamento de um celular roubado apontar a localização. 

De acordo com o sargento Arimatéia, “fomos acionado via CIOSP por uma vítima que havia sido roubada, levaram uma moto, um celular e a carteira com os documentos. O mesmo estava informando a localização através do rastreio do celular”, conta. 

Através desse mecanismo a Polícia Militar foi até o local descrito, onde encontrou um casal com o material roubado nas imediações da residência. Segundo a PM, o homem era apenado em regime semiaberto, mas havia rompido a tornozeleira eletrônica. 

“Tudo indica que era esse casal que estava realizando roubos aqui em Mossoró”, ressalta o sgt Arimatéia. Além do casal, “próximo a eles, também havia uma mulher com uma tornozeleira descarregada, trouxemos ela pra averiguar”, finaliza. 

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Plantão, prestaram depoimento e em seguida levados para o sistema prisional, onde ficaram à disposição da Justiça. O material recuperado foi levado para a Delegacia. 

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO