Cacim

Print

 

A casa onde vive o atual ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), foi alvo de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (14) no bairro de Indianópolis, Zona Sul da capital paulista.

Vizinhos do local narraram a forte presença de agentes da Polícia Federal desde o início da manhã.

Segundo fontes da PF, houve uma tentativa de assalto. Os criminosos arrombaram o portão, mas não conseguiram entrar e fugiram. O ministro estava em casa no momento da tentativa de invasão.

Ninguém foi preso até o momento.

Ação dos criminosos

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 5h da manhã. Quando uma funcionária chegou para trabalhar, percebeu o portão da residência arrombado.

O ministro foi acordado e foi conferir as gravações de câmeras de segurança. Descobriu que uma moto parou na porta da casa por volta de 3h da madrugada. Uma pessoa desceu e arrombou o portão com alguma ferramenta.

Na sequência, chegou um carro e desceram quatro homens armados. Eles passaram pelo portão, mas não invadiram a residência e foram embora.

Policiais federais estão no imóvel para fazer uma perícia e fazer o levantamento das câmeras de segurança para tentar identificar os assaltantes.

A Polícia Civil também já esteve na casa há pouco colhendo impressões digitais.

A investigação será conduzida pela superintendência da PF em São Paulo.

Isabela Leite, César Tralli, GloboNews e TV Globo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA