Escrita

Escrita banner

 VÍDEO: Natal tem noite de terror com confrontos entre torcedores de ABC e Sport https://t.co/XtMqosAeJN pic.twitter.com/QWDNz1ZnLw

A noite de sexta-feira (15) foi de tensão na Zona Sul de Natal por conta de confusões envolvendo torcedores de ABC e Sport, que se enfrentaram pela 28ª rodada da Série B. Na área externa do Frasqueirão, houve tentativa de ataque a uma organizada do Rubro-negro pernambucano e a Polícia Militar precisou usar bombas de efeito moral e disparos de balas de borracha para dispersar torcedores do ABC, que revidaram com rojões.

O barulho das bombas chamou atenção de quem estava no estádio e foi ouvido em toda a região.

Devido à confusão, o trânsito parou na Rota do Sol, onde o Frasqueirão fica localizado, e muitos torcedores não conseguiram chegar ao estádio.

Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o cenário de guerra na frente do Frasqueirão. Também houve registro de confusão próximo à praça do Disco Voador, no bairro de Ponta Negra, e na Avenida Engenheiro Roberto Freire. O clima de terror continuou após o jogo, na altura da feirinha de Ponta Negra, com disparos de rojões e mais correria.

Em campo, o Sport venceu o lanterna ABC por 1 a 0, com gol de Diego Souza, aos 44 minutos do segundo tempo.

Globo Esporte RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA