Independência

Independencia banner

 

O vídeo de uma briga entre um cliente e um vendedor em uma loja no Partage Norte Shopping, em Natal, viralizou nas redes sociais na terça-feira (26). Mas não apenas pela confusão. A razão do vídeo ganhar notoriedade foi porque os internautas acharam o cliente envolvido na briga uma espécie de sósia de Lulu Santos, pela semelhança com o cantor (veja o vídeo).

A briga aconteceu na segunda-feira (25), mas ganhou repercussão nas redes sociais na terça. No vídeo, é possível ver que o cliente reclama por não ter o chip "resgatado" pela empresa de telefonia. Em seguida, começa um bate-boca entre ele e o vendedor.

O cliente, então, se aproxima e desfere um soco na altura do peito do funcionário, que revida com um soco no rosto do sósia e se afasta. A confusão é controlada com a chegada de um segurança do shopping e outros funcionários no local.

Em nota, o Partage Norte Shopping lamentou o ocorrido e disse que "a apuração dos fatos já está sendo feitas, assim como as medidas preventivas cabíveis para garantir a segurança de nossos clientes, funcionários e lojistas".

O shopping disse ainda que "repudia qualquer tipo de violência e que zela pela segurança de seus frequentadores em suas dependências".


G1/RN




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO