Escrita

Escrita banner

 

A primeira loja do Assaí Atacadista na cidade de Mossoró será inaugurada amanhã, 29 de setembro, às 8h. Localizada na Avenida Wilson Rosado de Sá, no bairro Abolição (na antiga sede da Fábrica da Usibras), o Assaí Mossoró é a primeira unidade da Companhia no interior do estado potiguar. A loja gerou mais de 500 empregos, sendo 297 diretos e 203 indiretos.

A unidade traz a geração mais moderna de lojas do Atacadista, com pé direito alto, iluminação sustentável, climatização, corredores largos e espaçosos, para oferecer uma melhor experiência de compras para os(as) consumidores(as) da região.

Além disso, conta com serviços, como: Açougue, Empório de Frios, Cafeteria e Padaria, o Assaí é uma rede de atacarejo – ou seja, vende tanto no atacado (para quem deseja comprar em grandes volumes e, com isso, pagar menos – a exemplo de pequenos e médios comerciantes do ramo de alimentação) quanto em varejo (em pequenas quantidades, formato muito buscado por famílias e consumidores finais).

Em ambos os casos, os preços são identificados nas etiquetas dos produtos e geram economia ao cliente. Comprando nessa modalidade de negócio, é possível economizar de 10 a 15% na comparação com formatos tradicionais de super e hipermercados.

Em pleno funcionamento, o Assaí estará aberto de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 20h.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA