Júnior Viana Sobrinho Filho, de 19 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira na Comunidade de Casqueira, as margens da BR 110 na zona rural de Areia Branca, região Costa Branca do Rio Grande do Norte.
De acordo com relatos de familiares, o crime aconteceu por volta das 20h, quando quatro homens encapuzados e armados chegaram a pé na casa da sogra da vítima, invadiram o imóvel e a executaram. Segundo o delegado Luiz Antônio, que acompanhou a perícia no local do crime, foram cerca de 12 tiros de revólveres que atingiram Júnior Viana.
Ainda segundo o DPC, além de matarem o desafeto, os criminosos ainda promoveram arrastão, levando celulares e objetos das pessoas que estavam na casa. Ao saírem do local, os indivíduos disseram que voltariam caso fossem denunciados à Polícia.
Júnior Viana foi apontado pela Polícia Civil como um dos autores de um latrocínio contra o tecladista da Banda Inala, Leonardo Pereira de Holanda, de 36 anos, crime ocorrido no ano de 2018 no Alto São Manoel em Mossoró. O músico foi baleado durante o assalto e morreu na UPA do bairro.
Relembre o caso: Empresário dono da Banda Inala é morto durante tentativa de assalto no bairro Walfredo Gurgel
Postar um comentário