Um padrasto foi preso na tarde de terça-feira (01) por abuso sexual e perseguição à sua enteada de 22 anos. O homem de 40 anos estaria ameaçando divulgar fotos íntimas da vítima. A prisão aconteceu quando o homem tentou persegui-la enquanto ela denunciava a situação na Delegacia da Mulher (DEAM) em Mossoró.
De acordo com a Polícia, a família é da cidade de Icapuí, no Estado do Ceará. A vítima teria se mudado para Mossoró por causa das perseguições. Começou a trabalhar como doméstica, mas as ameaças do homem continuaram.
Durante a tarde de terça-feira (01), o padrasto viajou até Mossoró, localizou a mulher, ameaçou os patrões, falando que se eles não a demitisse que iria divulgar fotos íntimas da enteada.
Assustada com a situação, ela foi até a Delegacia da Mulher (DEAM), onde prestou depoimento, falou que estava sendo perseguida. Nesse mesmo instante o homem chegou no local, tentando impedi-la.
Pelo crime de perseguição, chamado de Stalker, o homem foi preso e enquadrado no artigo 147 do Código Penal.
De acordo com a vítima, ao longo do mês de julho ela teria sofrido sucessivos estupros do homem, este caso será investigado pela Polícia de Icapuí, onde teria acontecido o crime.
TCM Notícia
Postar um comentário