Carlos Alberto Saldanha Silva, 61 anos, foi preso na noite de domingo, 13 de agosto de 2023, após ser flagrado agredindo sua companheira em via pública no Bairro Aeroporto II, região conhecida como Macarrão, em Mossoró.
De acordo com a Polícia, o homem já havia sido condenado a cumprir nove anos de prisão por violência doméstica em 2020, mas estava em liberdade. A prisão de ontem a noite foi efetuada pela Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil. A equipe recebeu um vídeo do homem agredindo uma mulher.
Segundo a PMP, por volta das 19h50 a equipe recebeu da Central de Comando da GCM, a ocorrência e ao puxar o histórico do suspeito, foi identificado que o mesmo já possuía duas passagens pela Maria da Penha, no caso com outras vítimas.
Além disso, uma acusação de tentativa de feminicídio, mas o mesmo já estava em liberdade cometendo os mesmos crimes. Após ser preso em flagrante o agressor foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado por violência doméstica. Em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Em 2020, Carlos Alberto foi condenado por cinco crimes, todos cometidos em 5 de setembro de 2019, contra a companheira dele na época: violência doméstica, ameaça, constrangimento ilegal, tentativa de homicídio duplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Fim da Lista
Postar um comentário