Cacim

Print

 

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prendeu, na sexta-feira (4), dois homens suspeitos de cometimentos de crimes de homicídio na cidade de Mossoró.

O primeiro, um homem de 27 anos, foi preso no bairro Belo Horizonte. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo homicídio de Antônio Marcos Bezerra do Vale.

Segundo a investigação, em 24 de junho de 2023, o suspeito teria desferido golpes de faca na vítima, dentro do próprio comércio dela, também localizado no BH.

Antônio Marcos ainda chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas faleceu em decorrência dos ferimentos.

Ao ser ouvido pelo delegado Caio Fábio, da DHPP, o homem alegou que agiu em legítima defesa. No entanto, as investigações mostraram que a versão não se sustenta.

O inquérito policial foi concluído e remetido ao Ministério Público, que realizou a denúncia contra o homem. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

SEGUNDO PRESO

O segundo preso é um homem de 24 anos, suspeito de participação no homicídio de Pedro Emanuel Freire Barbosa, de 19 anos, ocorrido no dia 27 de julho de 2022, na Favela do Fio, região do Santa Delmira.

Segundo a investigação, o indivíduo, acompanhado de mais três homens, se aproximou do local onde a vítima estava e desferiu 19 disparos de arma de fogo contra ela.

Três dos quatro envolvidos na ação criminosa foram identificados, sendo que um desses suspeitos, identificado como João Paulo de Souza Rosário, de 22 anos, foi assassinado em um salão de beleza, no dia 08 de dezembro de 2022.

A prisão preventiva do outro identificado também foi decretada e como está preso por outro crime de homicídio teve sua prisão cumprida no próprio sistema prisional.

O inquérito policial já foi concluído e remetido ao Ministério Público, que realizou a denúncia contra os dois identificados que se encontram vivos.

O preso na data de hoje foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mossoró Hoje




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA