Governo RN

 


Manhã de domingo (20) sangrenta no Bairro Barrocas em Mossoró. Um ataque a tiros deixou um morto no local, outro ferido pelos disparos e uma mulher ferida por acidente, quando fugia do tiroteio e pulou o muro de uma casa, ficcando lesionada pela cerca elétrica.

De acordo com informações colhidas no local, pela Polícia Militar, homens em um carro de cor prata, passaram pela Rua Herculano Couto e abriram fogo contra três pessoas que estavam próximas a um carro do tipo Gol de cor vermelha.

Uma das vítimas identificada como Alexsandro Azevedo Faustino, de 22 anos, foi alvejado com vários tiros e morreu na hora. Um homem que ainda não foi identificado, também saiu baleado, conseguiu correr e se abrigar dentro de uma igreja evangélica na Rua Nilo Peçanha.

O homem e a mulher foram socorridos pelo SAMU, para o Hospital Tarcísio Maia. A Perícia recolheu mais de 30 cápsulas e projéteis de pistolas calibre .40 e 9mm, que ficaram espalhados pela via. Ao menos três residências ficaram com seus portões crivados de balas. O carro Gol também foi atingido pelos tiros.

A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia. Informações apontam que Alexsandro Azevedo, morto no local, morava no Bairro Rincão e não se sabe o que ele estaria fazendo nas Barrocas. O corpo dele foi recolhido após a perícia para exames no ITEP.

O crime será investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com mais um homicídio, Mossoró passa a contabilizar 63 assassinatos em 2023.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA