Governo RN

 


 

Neste sábado (26) acontece o McDia Feliz. A ação que acontece em todo o país, tem a renda dos sanduíches Big Mac revertida para instituições de combate ao câncer infanto-juvenil.

Em Mossoró, a instituição beneficiada é a Associação de Apoio ao Paciente com Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), que com o apoio do Partage Mossoró e parceiros, realiza a venda antecipada dos tíquetes em um espaço especial no shopping com uma uma loja cedida à instituição todos os anos desde 2021. O funcionamento no espaço é das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos.

Neste ano, a campanha é apadrinhada pelo Padre Charles Lamartine, que desempenha apoio e vem desenvolvendo atividades em prol da venda dos tíquetes. 

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA