Na noite de domingo (16), um policial militar reformado foi morto a tiros na cidade de Itajá, localizada na região do Vale do Assú. O crime aconteceu em um bar da Avenida Alferes Guilherme Lopes, no bairro João Leopoldo.
A vítima, identificada apenas como Altair, bebia com amigos quando foi surpreendida por criminosos, que chegaram ao local em um veículo, desceram, entraram no estabelecimento e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.
O PM foi atingido com tiros na região da barriga, tórax e cabeça e morreu no local. Outra pessoa, que também foi ferida no tiroteio, foi socorrida e seu estado de saúde é desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada do Itep, para periciar a cena do crime e remover o corpo até a cidade de Mossoró. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime.
Mossoró Hoje


Postar um comentário