A Polícia Militar de Assu registrou um assassinato no sábado e outro neste domingo, 9. Os dois com emprego de arma de fogo. Nos dois casos não teve suspeitos presos pelo trabalho policial ostensivo e serão investigados pela Polícia Civil.
No sábado (8), a vítima é conhecida por Curiba (Rivanildo Ferreira Fonseca, de 56 anos), dono de um bar na comunidade de Mutamba da Caieira. Neste caso, a PM foi informada que os atiradores chegaram rapidamente e já foram atirando.
Já neste domingo, o assassinato aconteceu no Sítio Riacho. A vítima é conhecida por Bocão (Emerson Thiago Morais de Lucena, de 27 anos, natural de Brasília (DF) e que morava no município de Itajá-RN. Também foi baleado várias vezes e morreu no local.
Nos dois casos, a Polícia Militar, ao atender a ocorrência, fez o isolamento da área e os primeiros levantamentos do que teria ocorrido. Os corpos foram recolhidos para exames pelo Instituto Técnico-científico de Perícia, de Mossoró-RN.
Tanto os policiais militares como os peritos do ITEP, vão repassar relatórios das primeiras apurações para os policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Assu, a quem compete investigar crimes desta natureza no território do município.
Mossoró Hoje
Postar um comentário