Cacim

Print

 

Após sete dias do crime, um trabalho conjunto do setor de necropapiloscopia do Itep de Mossoró e Natal, possibilitou a identificação do homem assassinado a tiros no Conjunto Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Francisco Ferreira da Silva, 44 anos, foi morto com vários tiros no final da noite de 17 do corrente mês, ao lado de um galpão abandonado, na Rua Herundina Cavalcante Dantas.

Relembre o caso: Homem sem identificação é executado a tiros ao lado de galpão nas Malvinas

No momento da perícia do Itep, a vítima não portava nenhum documento pessoal e desde então o corpo não havia sido identificado. Apesar de ter sido identificado, o corpo de Francisco Ferreira da Silva, permanece em uma das geladeiras do Itep, aguardando a presença de familiares no instituto pericial para que seja liberado.

Desde o dia 17 até o momento, nenhuma família compareceu ao órgão para reconhecimento do corpo. A Polícia Civil, através da 10ª Delegacia de Homicídios de Mossoró, segue investigando o caso para tentar chegar à motivação e aos autores do crime. As primeiras informações recebidas pela polícia foram de que a vítima era usuária de droga.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA