A Polícia Militar registrou na manhã de domingo, 02 de julho de 2023, mais um homicídio, o segundo do dia em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Desta vez o crime aconteceu por volta das 10h em um barraco no Bairro Dom Jaime Câmara.
A vítima foi identificada como Reber Rocha Batista, de 33 anos de idade. O mesmo foi encontrado morto com perfurações de tiros. Reber estava deitado em uma rede dentro de um barraco em uma área de invasão dos sem terras, nas proximidades do Centro de Assistência Sócio-Educativo (CASE), antigo Ceduc.
Segundo relatos, a vítima estava deitada em uma rede quando foi alvejada pelo inimigo, sem qualquer chance de defesa e morreu na hora. A polícia Militar recebeu informações de que a vítima teria sido vista, por volta da meia-noite do sábado (01), bebendo com amigos num dos bares da região e como sempre fazia, foi dormir em um dos barracos, onde acabou sendo assassinado.
De acordo com a perícia, a vítima apresentava quatro perfurações pelo corpo compatíveis com tiros. A Polícia Civil, que esteva no local acompanhando o trabalho pericial, ainda não tem informações sobre motivação e autoria do crime.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. A cidade chega aos 52 homicídios no ano. Dois só no mês de julho, que só está começando. A Polícia informou que a vítima teve passagem pelo sistema prisional.
Postar um comentário