Livraria Independência

Independencia banner

A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esclareceu na terça-feira, 11 de julho, as circunstâncias de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos durante a madrugada do dia 28 de fevereiro de 2022, em uma conveniência, localizada na Avenida Presidente Dutra em frente a ao posto de combustíveis Imperial, na Ilha de Santa Luzia em Mossoró.

Na ocasião três pessoas foram baleadas, sendo que duas morreram no local e a terceira foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia. As vítimas foram identificadas como, Antônio Renner da Silva Morais, 26 anos,  Jonathan Emanuel Lima de Souza, de 17 anos, ambos morreram no local, e  Tálisson Cesar Gama de Oliveira, socorrido para o Hospital Tarcísio Maia que sobreviveu ao ataque criminoso.

Clique AQUI e relembre o caso

De acordo com a delegada da DHPP, Crhistiane Magalhães, as duas vítimas não eram os alvos do atirador e morreram inocentes, bem como Tálisson também não era alvo. A investigação policial concluiu que o homem que atirou e matou as duas vítimas, e feriu uma terceira, é José Fernandes de Oliveira Filho, já com passagem pelo sistema prisional, mas que no momento encontra-se em liberdade,

A delegada informou que o alvo do atiradores saiu ileso do ataque e que o crime foi motivado por ciúmes. José Fernandes teria ido ao local matar o suposto desafeto, pois desconfiava que ele tinha um caso amoroso com sua companheira. Em meio aos disparos de arma de fogo, o homem que seria o alvo conseguiu fugir e não foi ferido. O inquérito será remetido esta semana à justiça com pedido de prisão contra o investigado nos crimes.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA