GOVERNO

640x128

 

Foto: Allan Phablo (Arquivo/PMM)

As caravanas para curtir o maior bloco junino do Brasil, o “Pingo da Mei Dia", começaram a chegar a Mossoró. No centro da cidade, turistas de várias regiões do Brasil apreciam os pontos históricos e memoriais. Na avenida Rio Branco, a movimentação começou a aumentar nos últimos dias. A expectativa é que Mossoró receba mais de 200 mil pessoas na abertura do “Mossoró Cidade Junina” neste sábado (3).

Larissa chegou a Mossoró à véspera do “Pingo da Mei Dia”, acompanhada de amigos, aproveitou a sexta-feira para visitar a cidade. No Memorial da Resistência, apreciou a história de bravura e heroísmo descrita nos telões do ponto turístico. “Sou de Diadema/SP e vim curtir o "Pingo" pela primeira vez. Saí do frio de São Paulo para o calor de Mossoró, estou ansiosa", disse.

Desde que foram anunciadas as atrações do “Mossoró Cidade Junina”, a companhia aérea Azul, que opera em Mossoró com voos semanais para várias regiões do Brasil, registrou um aumento significativo nas compras de passagens para o período junino. A demanda foi intensificada nos últimos dias, com a malha operando com capacidade máxima.

“O MCJ é o período de nossa máxima ocupação. Inclusive, se formos fazer um histórico do ano passado, tivemos mais de 80% de ocupação em todo o mês de junho. Estamos com uma grande expectativa, afinal, o MCJ a cada ano cresce mais. Preparamos uma recepção especial para nossos clientes”, afirmou Luiz Minto, agente de aeroporto da Azul. 

Anna Délia, que é técnica de segurança no trabalho, aproveitou o recesso e veio curtir o São João de Mossoró. No terminal de desembarque do Aeroporto de Mossoró, contou da expectativa para o ‘Pingo da Mei Dia”. “Adorei a recepção, show de bola. A ação bem calorosa de Mossoró, estou trazendo amigos de fora para o 'Pingo'”, contou.

Há um mês a rede hoteleira de Mossoró sinalizou ocupação máxima para acomodações no fim de semana do "Pingo". Ellen Sales veio da região Sudeste do Brasil para aproveitar o “Pingo da Mei Dia”. Pela primeira vez na cidade, relata a emoção de ser recebida em grande estilo pelos mossoroenses. “Que alegria ver pessoas alegres e bonitas festejando. Espero que a festa seja tão linda quanto essa recepção. Eu venho de Belo Horizonte e vou aproveitar o São João até sexta-feira, vou curtir bastante”.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO