GOVERNO

640x128

 

A Polícia Civil resgatou uma adolescente de 16 anos que estava sendo vítima de exploração sexual e prendeu em flagrante a dona do estabelecimento em que ela estava em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

A prisão ocorreu na sexta-feira (2) à noite, mas só foi divulgada pela polícia no sábado (3).

O estabelecimento fica no bairro Doze Anos. De acordo com a Civil, a proprietária do estabelecimento foi detida por exploração sexual de vulnerável, descrito no artigo 218-B do Código Penal.

À polícia, a adolescente de 16 anos confirmou que estava sendo submetida a uma situação de exploração sexual. A adolescente reside em Fortaleza e foi encaminhada à equipe do Conselho Tutelar, que acompanhará a volta dela para a cidade de origem.

A responsável pelo estabelecimento, uma mulher de 30 anos, foi encaminhada para a cadeia pública.

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/Mossoró), com apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE),

A DPCA/Mossoró informou que dará continuidade às investigações buscando identificar se existem outros responsáveis pelo local, bem como possíveis clientes que porventura mantiveram relação com a vítima.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO