Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º Batalhão de Polícia Militar, estouraram uma casa no final da tarde de segunda-feira (05), no Bairro Aeroporto em Mossoró, e localizaram no interior do imóvel três motocicletas roubadas, sendo uma Biz, uma Fan e uma Titan.
A equipe do GTO recebeu uma informação sobre possível ponto de adulteração de motos roubadas dentro de uma casa naquela bairro. Os policiais, ao chegarem no local, perceberam alguns suspeitos fugindo, deixando para trás um veículo Gol sem restrição.
Na revista a residência foram encontradas as três motos, todas com queixa de roubo e uma delas já estava adulterada. Foi realizada uma varredura na região, mas nenhum suspeito foi localizado. As motos e o carro foram apresentados na Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos (DEPROV).
O delegado Christiano Otton de Melo disse que o caso requer uma investigação miniciosa, pois supostamente se trata de uma quadrilha especializada em roubos e adulteração de motos que age na cidade de Mossoró. O ponto de partida da investigação é o carro que foi deixado no local. A DEPROV quer saber quem é o proprietário do veículo.
Fim da Linha
Postar um comentário