GOVERNO

640x128

 

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) recebeu no domingo (04) da Delegacia de Plantão, 251 Boletins de Ocorrências sobre furtos de celulares ocorridos durante o “Pingo da Mei Dia” realizado no sábado, 3 de junho, evento que abre as festividades do Mossoró Cidade Junina.

De acordo com o delegado da DEFUR, Dr. Paulo Tôrres, a estimativa é de que nesta segunda-feira (05) o número de Boletins de Ocorrência ultrapasse os 300, tendo em vista que muitas vítimas ainda não compareceram à delegacia para registro do B.O.

O delegado orienta as pessoas que foram vítimas, que registrem o BO de formas online ou presencial e que a informação do IMEI, encontrado na nota fiscal ou na caixa do aparelho, é essencial para que os investigadores possam localizar e recuperar o celular furtado ou roubado.

Todos os IMEIs informados pelas vítimas no BO serão cadastrados na Operação “Radar” criada pela DEFUR com objetivo de recuperar celulares roubados ou furtados em Mossoró. Desde a criação da Operação “Radar”, em 2020, já foram recuperados mais 250 celulares.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO