Uma mulher foi esfaqueada durante uma tentativa de latrocínio na madrugada de domingo (11), no Bairro Aeroporto, em Mossoró.
De acordo com as informações da polícia, a mulher de 22 anos teve a casa invadida por um homem por volta das 3h da manhã, com o intuito de roubar. Durante a ação criminosa, o suspeito atacou a vítima dando duas facadas profundas nela. Após a agressão, o homem fugiu levando R$ 160.
Após ser acionada, a Polícia Militar foi até o local. Policiais encontraram a jovem ensanguentada e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde se encontra internada. Segundo a polícia, a mulher teve uma perfuração superficial no braço direito e duas perfurações nas costas.
Na tarde de segunda-feira (12), Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos Roubos (DEFUR) conseguiram prender o suspeito.
Lucas José da Silva, de 33 anos, natural de Areia Branca, foi preso em casa, no mesmo Bairro onde ocorreu o crime. De acordo com o delegado Paulo Tôrres, após tomar conhecimento do crime, os policias deram início às investigações para localizar o suspeito. Eles encontraram as roupas usadas no crime queimadas dentro do muro da residência de Lucas José.
Após a prisão, o homem foi conduzido à sede da DEFUR e autuado em flagrante por latrocínio na forma tentada e será encaminhado ao sistema prisional. A vítima do crime segue internada em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Com informações do TCM Notícia



Postar um comentário