GOVERNO

640x128

Desde ontem (31/05) os servidores estaduais já podem fazer solicitação de empréstimos consignados junto ao Banco do Brasil. A reabertura ocorre após um trabalho conjunto de estreitamento das relações entre o Governo do Estado e a instituição financeira.

"A manutenção do contrato com o Banco do Brasil decorre dos bons serviços prestados aos servidores e a partir de uma nova negociação com preço justo de venda da folha. Buscaremos também a abertura de créditos cada vez melhores para os correntistas vinculados ao Governo do RN", explicou o secretário estadual de Administração, Pedro Lopes.

O crédito consignado é uma modalidade de empréstimo que oferece vantagens exclusivas aos servidores públicos, tais como juros mais baixos e prazos estendidos para pagamento. Com essa reabertura, os servidores do Estado do Rio Grande do Norte terão novamente acesso a essa ferramenta financeira, através de uma instituição sólida e reconhecida nacionalmente, com vasta experiência no oferecimento de soluções financeiras para servidores públicos. 

Para solicitar o empréstimo consignado, os servidores devem dirigir-se a uma agência do Banco do Brasil munidos dos documentos necessários, conforme exigido pela instituição financeira. É fundamental que cada servidor faça uma análise criteriosa da capacidade de pagamento antes de contratar o empréstimo, evitando comprometer sua saúde financeira.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO