GOVERNO

640x128

 

Um homem escapou de uma tentativa de homicídio no Mercado do Alto da Conceição em Mossoró/RN, na manhã de quarta-feira (10). Câmeras de segurança registraram o ocorrido.

No vídeo, é possível ver o atirador chegando ao Mercado com o capacete no braço. Ele saca a arma e dá dois disparos em direção a vítima, que ao perceber, corre. O Jornalismo TCM conversou com testemunhas que estavam no local na hora do crime.

De acordo com Seu Enéas, dono de frigorífico, o homem deu dois disparos dentro do Mercado, e mais um disparo do lado de fora.

O alvo do atirador seria um sobrinho de Seu Enéas que trabalha no frigorífico dele. Segundo o comerciante, a motivação seria o desaparecimento de gado, que o homem acusa o sobrinho de Enéas de ser o responsável. “Ele não tem nada a ver com o caso. O gado sumiu e ele [o sobrinho] agora está levando a culpa, mas ele não tem nada a ver com isso”, afirma o comerciante.

A tentativa de homicídio causou pânico em vendedores e clientes. Boletins de Ocorrência foram registrados e a Polícia Civil deve investigar o caso.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO