GOVERNO

640x128

 

Dois suspeitos foram presos por estelionato pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-304, na noite de segunda-feira (22), entre Mossoró e Assú. De acordo com a PRF, os homens estavam em um carro modelo HB20, de cor branca que, ao tentarem mudar o sentido de direção, despertou suspeita da guarnição. 

Os homens tentaram fugir, mas foram alcançados pelos agentes federais. Durante a revista, encontraram comprovantes de alteração de senhas de várias contas bancárias. Após entrar em contato com a central de informações, os policiais constataram a existência de um Boletim de Ocorrência por estelionato ocorrido em Natal. 

Segundo o Policial Federal Peter, no mesmo instante, um contato foi realizado com a vítima, “através de uma videochamada, ele foi muito contundente que os dois abordados eram os homens que cometeram o crime, gerando um prejuízo de R$ 5 mil”. 

Dentro do veículo os agentes detectaram um forte odor, decidiram apreender o veículo e conduzir ao posto da PRF mais próximo para analisar a possível existência de droga. 

Os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Plantão de Mossoró, em seguida conduzidos ao sistema prisional onde ficaram à disposição da justiça.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO