Oculum

OCULUM 600 120

No adro da Capela de São Vicente, artistas locais vão se apresentar nas noites de exibição do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”. A partir das 20h, a música toma conta da capela antes do início do musical. A programação do “Anima Chuva” contará com shows em todos os dias de exibição, com participação de artistas da terra.

Na estreia do espetáculo, dia 7 de junho, a Banda Sinfônica Municipal Artur Paraguai abre com maestria a 21ª edição do musical. No dia seguinte, 8 de junho, Alana e Luiza garantem a boa música no “Anima Chuva”. A programação segue nos dias 9 e 10 de junho, com o Encontro de Violão Infantil.

A apresentação no “Anima Chuva” dá sequência no domingo (11), com Zael no adro da Capela de São Vicente. No dia 13 de junho, data em que o bando de Lampião invadiu Mossoró em 1927, haverá solenidade de entrega da medalha Rodolfo Fernandes.

Os shows do “Anima Chuva” retornam no dia 15, com Yany Vieira. Em seguida, no dia 16, será a vez da apresentação de Edmilson Nascimento e Banda. No dia 17, o artista José Carlos. No dia 18, Silva Neto e Paulo Adriano encantarão o público presente. 

O “Anima Chuva” retorna no dia 22, com apresentação de Jonas Filho e Banda. No último dia de exibição do espetáculo, 23 de junho, Chris Duarte Music encerrará as noites de shows.

Uma das maiores peças teatrais a céu aberto do Brasil, o espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró" é patrimônio cultural dos mossoroenses. A peça teatral terá exibições nos dias 7, 8, 9, 10, 11, 13, 15, 16, 17, 18, 22 e 23 de junho, continuamente às 21h, no adro da Capela de São Vicente, bairro Centro.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA