GOVERNO

640x128

 

A Prefeitura de Mossoró irá apresentar aos mossoroenses o programa “Jovem do Futuro”, que tem como objetivo proporcionar aos jovens formação cidadã e desenvolvimento de suas habilidades.

O lançamento do programa acontecerá nesta quarta-feira (10), às 9h, no Teatro Dix-huit Rosado. Toda população está convidada a participar desse momento. O programa “Jovem do Futuro” estará ao alcance de toda a comunidade das zonas urbana e rural de Mossoró, os contemplados serão jovens entre 15 e 17 anos.

Titular da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Erison Natécio ressalta que o programa irá capacitar os jovens para o mercado de trabalho. “Proporcionar à juventude formação cidadã e capacitação para o mercado de trabalho é mais do que uma ação, é uma missão que está intimamente ligada à nossa trajetória de vida, trajetória de um cidadão que é produto de política pública e que precisa só de uma oportunidade”, declarou.

O secretário ainda acrescentou que esse programa da Prefeitura de Mossoró tem cunho assistencial, buscando afastar os jovens da violência.

“Nossos jovens estão sendo dragados pela violência e o poder público, em todas as suas esferas, precisa atuar para prevenir, combater e resgatar a nossa juventude. Essa proposta vem para ser um marco em nossa cidade, um instrumento que proporcionará aos nossos jovens uma oportunidade de construir o seu próprio futuro”, concluiu.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO