GOVERNO

640x128

 

Na manhã de quarta-feira (17), o prefeito Allyson Bezerra, se reuniu com comunicadores, jornalistas e imprensa de Mossoró, no Palácio da Resistência, sede do executivo mossoroense. Na ocasião respondeu perguntas e anunciou novos projetos a serem executados no município. Entre eles, pavimentação da rua do Hospital da Mulher, permuta para o terreno do Nogueirão e atrações para o Mossoró Cidade Junina 2023.

Allyson confirmou o início das obras de recuperação da pavimentação da Rua Francisca Maria de Moraes, que fica ao lado do Hospital Regional da Mulher Parteira Maria Correia em Mossoró. “Vamos começar as atividades ainda neste mês de maio, a partir do dia 29”, declarou.

A implantação desse projeto é constante cobrado pela população, por ser uma via que dá acesso ao Bairro Vingt Rosado e durante o período de chuvas fica completamente intransitável.  

Além disso, está nos planos do executivo realizar uma permuta para que o terreno do Nogueirão possa financiar a construção de um novo estádio na cidade. “O Ministério Público já está nesta discussão e vamos buscar a Câmara de Vereadores para participar do debate”, afirmou o prefeito.  

Por fim, anunciou Zé Lezin como atração para o Polo Antônio Francisco, durante o Mossoró Cidade Junina. 

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO