GOVERNO

640x128

 

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mossoró convocou os vereadores diplomados Tony Cabelos (Progressistas) e Ozaniel Mesquita (União) à apresentação de documentos exigidos à posse no Poder Legislativo.

A convocação foi publicada na edição desta segunda-feira (29), do Diário Oficial da Federação das Câmaras Municipais (Fecam/RN).

Com a convocação, a Câmara cumpre decisão da Justiça Eleitoral, que notificou a Casa, na sexta-feira (26), sobre a diplomação dos dois vereadores, em decorrência da cassação dos mandatos de Lamarque Oliveira (PSC) e de Naldo Feitosa (PSC), determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O Legislativo dará posse a Tony Cabelos e Ozaniel Mesquita nesta terça-feira (30), no decorrer da sessão ordinária, a depender da dinâmica da reunião. Poderá ser tanto após a abertura, por volta das 9h30, quanto antes do início das votações, próximo às 11h.

Apenas neste mês de maio, a Câmara Municipal de Mossoró ganhou três novos parlamentares, em virtude de cassações por fraudes no sistema de cotas femininas, nas eleições de 2020.

No dia 17 de maio, Adjailson Fernandes Valdeger, “Marrom Lanches”, do partido Democracia Cristã (DC), passou a ocupar a cadeira que, anteriormente, pertencia à vereadora Larissa Rosado (PSDM).

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO