GOVERNO

640x128

 

A Polícia Militar apreendeu, na segunda-feira (8), uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 6,125 milhões. A apreensão aconteceu na cidade de Assú.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão da PM, Tenente-Coronel Maximiliano, a guarnição da Rádio Patrulha (RP) recebeu um chamado para uma ocorrência de possível sequestro. O denunciante teria escutado, nas ruas próximas a que ele estava, alguém falando em resgate e com tom elevado.

Os policiais se dirigiram até o local e encontraram um caminhão atolado na areia, carregado de cigarros sem nota fiscal.

O veículo estava próximo a um depósito aberto. Ao perceberem a chegada da viatura, vários indivíduos saíram correndo e pulando muros próximos.

Quando os policiais se aproximaram do depósito, perceberam que ele estava repleto de caixas de cigarros, além de encontrarem outro caminhão, também carregado com os produtos contrabandeados.

Ainda de acordo com o comandante, no depósito havia 3,5 mil caixas, que foram avaliadas em R$6,125 milhão.

A carga que estava nos dois caminhões ainda está sendo contabilizada pela Polícia Federal, juntamente com a Secretaria Estadual de Tributação.

Todo o material foi encaminhado para a sede da PF, em Mossoró.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO