GOVERNO

640x128

 


O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), assumiu a presidência do Conselho Político da Federação das Câmaras Municipais do Estado (Fecam/RN), na sexta-feira (19), em Natal.

Ele tomou posse com a diretoria da Fecam para o período 2023/2025, em solenidade no auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern).

Na oportunidade, assumiu a presidência da Fecam o presidente da Câmara de Parnamirim, Wolney França (PSC).

Vereadora de Olho d’água do Borges, Jéssica Queiroga tomou posse no Conselho da Mulher da Fecam.

A solenidade foi prestigiada por lideranças políticas estaduais, como o senador Rogério Marinho (PL), coordenador da bancada federal, deputado Benes Leocádio (União); presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB); e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos).

Diálogo

No Conselho Político, Lawrence informa que tem a missão de fazer o elo entre as câmaras municipais e os poderes, órgãos de controle, além de aprimorar parcerias com instituições, como Assembleia Legislativa e Tribunal de Contas.

Também atuará para manter a unidade da Fecam, que hoje soma filiadas todas as 167 câmaras municipais do Rio Grande do Norte.

“Com os colegas vereadores e vereadoras, fortaleceremos ainda mais os legislativos municipais em favor do povo, com muito compromisso, respeito e diálogo”, assegura o vereador de Mossoró.

Ao agradecer a confiança por presidir o Conselho Político, Lawrence parabenizou Wolney França, Jéssica Queiroga e toda a nova diretoria pela posse. “São quadros qualificados. Wolney tem experiência e capacidade de trabalho. A Fecam está em boas mãos”, frisa. 

Portal do Oeste


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO