GOVERNO

640x128

 

A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta-feira, 10 de maio de 2023, uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, próximo ao Campo de Futebol da estrada da Raiz, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo a PM, a vítima é Ismael Rodrigues de Souza, ele estava em um comércio quando foi alvejado com um tiro na região torácica. Ismael foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e após receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

Uma viatura da Guarda Civil escoltou a ambulância até a unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado. A polícia informou que essa é a segundo vez que tentam matar o rapaz. Em novembro de 2022, ele foi atacada por dois criminosos quando chegava para trabalhar em um galeteria no Conjunto Abolição. (Clique AQUI e relembre o caso)

Apesar dos criminosos atirarem várias vezes contra o jovem, o mesmo não foi atingido pelos tiros. Ele conseguiu se abrigar por trás de um balcão. Hoje ele não teve a mesma sorte e acabou sendo baleado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO