Oculum

OCULUM 600 120

 


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, aumentou as estatísticas de mortes violentas por assassinatos. O homem identificado como Raimundo da Silva, de 51 anos de idade, natural de Alexandria/RN encontrado morto no início da noite de quinta feira (11), em uma região de mata no Sítio Cigano, zona rural do município, foi assassinado a tiros.

Relembre o caso: Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Mossoró

O Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) confirmou que o exame necroscópico no corpo da vítima identificou perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe o porque que levaram Raimundo da Silva para o mato e o mataram.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai aguardar o envio do laudo de exame cadavérico para instaurar inquérito e investigar o crime.

O corpo de Raimundo da Silva, foi liberado para seus familiares na manhã de sexta feira, após os mesmos comparecerem a unidade pericial com os documentos da vítima. Com mais um homicídio, Mossoró passa a contabilizar 35 assassinatos em 2023.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA