GOVERNO

640x128

 

Em duelo válido pela terceira rodada do grupo 3 da Série D, o Potiguar apenas empatou em 0 a 0 com o Globo. A partida aconteceu no domingo (21), no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Com este resultado, o Potiguar chega a quatro pontos em três jogos no Brasileirão. Enquanto que o Globo consegue seu primeiro ponto. O próximo jogo do time mossoroense será diante o Iguatu, no Estádio Nogueirão, próximo domingo (28), às 17h.

A expectativa era de vitória do Potiguar, visto que o adversário desta tarde vinha de duas goleadas, para o Sousa/PB e para o Campinense. O empate sem gols frustrou os planos do alvirrubro, que teria entrado no G4 do grupo com a vitória. Sem Sidney e Robert, o técnico Júnior Câmara armou o time com Caíque Valdívia e o atacante Vitinho entre os titulares.

A expectativa era de vitória do Potiguar, visto que o adversário da tarde vinha de duas goleadas, para o Sousa/PB e para o Campinense. O empate sem gols frustrou os planos do alvirrubro, que teria entrado no G4 do grupo com a vitória. Sem Sidney e Robert, o técnico Júnior Câmara armou o time com Caíque Valdívia e o atacante Vitinho entre os titulares.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO