GOVERNO

640x128

 

Na sessão ordinária desta terça-feira (30), tomaram posse os novos vereadores Ozaniel Mesquista e Tony Cabelos.

Após a leitura do termo de posse, Ozaniel fez sua estreia na tribuna do parlamento onde usou a maioria do tempo para agradecer aos amigos, ex-vereadores, colegas de trabalho e os demais cidadãos que foram acompanhar a sua posse.

Ozaniel agradeceu pelos 1.460 votos recebidos e colocou o seu mandato à disposição da população de Mossoró. Ele também não deu qualquer pista sobre qual caminho seguirá no parlamento, se será oposição ou situação

Ao se dirigir aos colegas de trabalho da saúde (ele é técnico de enfermagem) Ozaniel afirmou que apesar do mandato de vereador, continuará a dar plantão como enfermeiro nas unidades de saúde do município e prometeu lutar pela implantação do piso salarial da categoria. "A vocês da saúde que estão aqui, meus colegas de trabalho, jamais deixarei de estar dando plantão ao lado de vocês, podem contar comigo também para lutar pela implantação do piso da enfermagem", disse o novo vereador.

Por fim, Ozaniel defendeu uma maior participação das mulheres na política e prometeu horar o seu mandato. "Honrarei o meu mandato como se estivesse entrado aqui em 01janeiro de 2021", finalizou.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO