GOVERNO

640x128

 


O Baraúnas lançou, na noite de quinta-feira (18), o novo plano de sócio torcedor do clube. O evento de divulgação do “Sou+Leão” aconteceu no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

O desejo dos torcedores do Baraúnas é um só: conseguir o acesso e retornar para a primeira divisão estadual. A cada temporada na Série B do Rio Grande do Norte, a desconfiança aumenta. Mas o torcedor sabe que sempre é momento de apoiar e acreditar em melhores dias.

O plano “Sou+Leão” é um anual que pode ser dividido por 12 meses. Entre os benefícios, 10% de descontos na loja do clube, desconto de 50% nos ingressos para jogos em Mossoró, prioridade na compra de ingressos e produtos, além de sorteios e vantagens em parceiros do comércio local.

Nesta temporada, o clube disputa novamente a segunda divisão estadual e a meta dentro do clube é conquistar o acesso imediatamente, retornando à elite do futebol do Rio Grande do Norte. Vale destacar que apenas o campeão consegue o acesso para a primeira divisão.

Situação da presidência do Baraúnas

Em entrevista ao Jornalismo TCM durante o evento, o presidente Marcos Maia destacou que está realizando uma transição interna para que um novo nome, dentro da diretoria, assuma o cargo de presidente. Além da segunda divisão do estadual no segundo semestre, o Leão também vai participar do campeonato sub-20 do RN.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO