GOVERNO

640x128

 

Uma grave colisão frontal entre dois veículos ocorrida na noite de sábado, 29 de abril de 2023, deixou um morto no local e outros quatro feridos. Duas pessoas estão em estado grave, e outras duas tiveram apenas ferimentos leves.

O sinistro aconteceu na BR 304 na região da Maisa na zona rural de Mossoró. Segundo informações, o motorista do veículo gol de placa NNN 0247 seguia sentido Mossoró/Fortaleza e teria rodado na pista e colidiu frontalmente com um veículo Voyage, que trafegava em sentido contrário.

Com o impacto da batida o motorista do Gol, identificado como Sebastião Ferreira Sipriano, foi a óbito no local e três outras pessoas, duas que estavam no Voyage e uma que viajava no Gol, foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o isolamento até a chegada das equipes da Policia Civil e do ITEP.  Após a perícia o corpo de Sebastião foi recolhido e encaminhado para exames no IML.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso após a instauração de inquérito.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO